Ventos Noturnos

Na velocidade dos ventos, as palavras refrescam…

Reconexão

image

 “A vida mesmo que às vezes sofrida, é tão curta e tão bonita para não ser vivida.”

Aqui eu reconecto com o mundo, volto a soprar sobre as cidades dos meus sentimentos. Enquanto as ventanias noturnas me perturbam, eu sigo sobrando pelas tardes e cantando canções que me reconcecta com o lado exterior da minha vida. Preciso das mudanças que eu quero mudar. Nunca é tarde para recomeçar ou reconectar com aquilo que queremos. O passo inicial é o querer, o torcer, o recomeçar. E hoje recomeço com as palavras, música e com o mundo, mesmo ele não sendo o que eu queira, mas farei de tudo para que ele seja o meu mundo….

*Ouvindo Daniel – Do outro lado do rádio

2 Respostas para “Reconexão

  1. Suzana Martins novembro 5, 2010 às 6:27 pm

    Obrigada pela visita!

    Já estou vindo aqui no seu recomeço. Parabéns pelo blog e pelas palavras!

    Beijos

  2. Rosamaria Roma novembro 5, 2010 às 6:31 pm

    A vida é uma síntese de aprendizados…
    Muitos deles são absolutamente naturais, outros absurdamente complexos…
    Temos que agir, não basta querer…
    Temos que fazer!
    Viver é correr riscos.
    Esperamos sempre que no final das contas, dê tudo certo, mas há também a possibilidade da derrota.
    Quem cai, deve saber se levantar bem rápido e aprender com o tombo.
    Este é o grande diferencial

    Beijos querida!
    Um ótimo recomeço

Deixe um comentário

